16.4

TAP - Atribuição de lugares a bordo

Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares apresentou a reclamação
19 de julho 2019

Irei transcrever as duas queixas que fiz para o site www.flytap.com/fale-connosco, uma no dia 18 de julho e outra no dia 19 de julho e que até agora ainda não recebi qualquer resposta.
18/07/2019
Venho através deste meio apresentar uma queixa em relação ao modo como a TAP fez a atribuição de lugares da minha filha e dos meus netos.
Hoje recebi um mail da TAP com informações sobre a viagem acima mencionada e verifico que a mãe vem no 25B e os filhos ( o menino de 6 anos e a menina de 9 anos ) vêm no 26A e 26B. Como é possível a TAP pôr os filhos sem a companhia da mãe durante o voo.
Estas crianças, segunda as regras da TAP, não podem viajar sozinhas. Se tal acontecer teremos que pagar mais para terem acompanhamento de uma Hospedeira, agora colocam as crianças sós.
Liguei para a TAP e informaram que teria de pagar para alterar os lugares. Será que os 429,36€ pagos por 3 vindas não são suficientes para termos um BOM serviço da Vossa Companhia?
Como justificam o não cumprimento do acompanhamento das crianças durante a viagem?
Quero aqui deixar registado que se isto não for resolvido, irei apresentar queixa no PORTAL da QUEIXA e na DECO.
19/07/2019
Ontem fiz a reclamação do facto dos meus netos virem no voo num lugar
separado da mãe. Fui ao Vosso site e verifiquei que a mãe vem no 25B e os
lugares 25A e 25C estão vagos! Por que razão as crianças, que são menores, vêm
noutro lugar?
Segundo a Vossa política,as crianças não podem viajar sós. Como é possível
fazerem uma coisa destas?
Peço que resolvam este assunto o mais breve possível.
Aguardo resposta Vossa e desde já agradeço a Vossa compreensão.

Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Ana Isabel da Silva Pereira Soares
Ana Soares avaliou a marca
4 de novembro 2023

Nem deram resposta à reclamação