16.2

TAP - Bagagem danificada

Claudia Tavares apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Boa tarde.
No dia 17/02/2019 viajei de Lisboa para Zurique e quando levantei a mala (que por acaso tinha comprado na mesma semana) no tapete reparei que a mesma se encontrava danificada. Dirigi-me imediatamente ao balcão para fazer a reclamação (Referencia: DPRZRHTP44784). Entretanto fiz a devida reclamação no vosso site, que após várias tentativas (pois dava sempre erro) la consegui no dia 10/03/2019. Enviei todos os documentos e fotos pedidas.
Após esperar mais de uma semana por uma resposta (sem sucesso) comecei a ligar, o que diga-se de passagem, e sempre um tormento o tempo de espera e disseram-me para não me preocupar porque iria ser ressarcida do valor da mala mas... se no espaço de uma semana não obtivesse resposta, para ligar novamente. E assim fiz durante semanas seguidas sempre com a promessa de que naquela semana ficava mesmo resolvido o problema... Não ficou... e eu quase desisti... quase... Hoje, dia 16/07/2019 (5 meses depois) continuo aqui... a tentar obter no mínimo uma resposta.
Eu informei as ultimas pessoas com que falei que iria viajar novamente em Maio (que por acaso tambem foi pela vossa companhia) e mesmo assim foi como se não tivesse dito nada...
Sinto que mereço mais respeito, não apenas pela mala mas por confiar em vocês desde sempre.
Aguardo novamente resposta.
Melhores Cumprimentos;
Data de ocorrência: 16 de julho 2019
14 de janeiro 2020
6 meses depois da reclamação, obviamente sem resposta da parte da TAP, venho aqui mais uma vez lamentar de forma triste mais um episódio de mala partida.
Aconteceu novamente no dia 19 de Dezembro de 2019 em Lisboa, ao tirar a mala do tapete vejo que está partida... Só tenho uma pergunta: será que tenho de comprar uma mala de cada vez que viajo com a TAP?