TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

Categoria
Companhias Aéreas

Telefone: 707 205 700

Morada
Edificio 25, Aeroporto de Lisboa
1750-364 Lisboa

E-mail
fale.connosco@tap.pt

Website
http://www.flytap.com

Recomenda esta marca?

41
57

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

TAP - Bagagem estragada

Aguarda resposta
27777019
76
0 gostos
Roman Odnorogov apresentou a reclamação

Recebi a mala danificada no aeroporto de Manchester na viagem de negócios no dia 7 de Janeiro. Tirei imediatamente as fotos da mala, mas não consegui contactar o serviço de apoio ao cliente em Manchester porque cheguei tarde e tinha de apanhar o transporte para o destino final.

Quando regressei a Lisboa fui ao balcão para comunicar o dano. Disseram-me que sendo o tema identificado na viagem para fora de Lisboa, não podiam me ajudar no balcão e que devia reclamar no site. Fiz tudo conforme instruções que me deram. Relcamei dia 14 de Janeiro.

A resposta que obtive foi:
"Caro(a) CNam§.
Agradecemos o seu contacto com a TAP Air Portugal, no seguimento da viagem efetuada entre Lisboa e Manchester no dia 7 de janeiro.
Lamentamos desde já a situação exposta.
O transporte de passageiros e bagagem acompanhada está sujeito a regras e limitações de responsabilidade estabelecidas pelas Condições Gerais de Transporte (Passageiros e Bagagem) em vigor na TAP, as quais remetem para o Regulamento (CE) nº 889/2002, e por força dele para a Convenção de Montreal de 1999, encontrando-se disponíveis para consulta no site www.flytap.com.
Aquando da recolha da bagagem no tapete de entrega, o Cliente deverá verificar se existe algum dano e /ou sinal de violação. Em caso de dano deverá, de imediato, contactar o Serviço de Perdidos e Achados (Lost and Found) onde poderá ser emitido o Relatório de Irregularidade de Bagagem, quando tal se justifique. Este documento permitirá dar início ao processo de análise à situação reportada.
Mais informamos que, de acordo com a Convenção de Montreal de 1999, a reclamação relativa ao dano deverá sempre ser feita, por escrito, no prazo de 7 dias de calendário após receção da bagagem.
Neste sentido, uma vez que o primeiro contacto foi efetuado no dia 14 de janeiro, não poderemos corresponder ao solicitado.
Esperando que uma próxima viagem possa corresponder às suas expectativas, apresentamos os melhores cumprimentos."

Pergunta para pessoas com formação adequada, entre dias 14 e 7 de Janeiro quantos dias passam?

Esta reclamação tem um anexo privado
23 Mai2019
Roman Odnorogov adicionou uma resposta

É esta a forma de abordar o cliente. Nem se dão ao trabalho de responder. Companhia de referência. Vale as avaliações que recebe, sem dúvida.

Roman Odnorogov está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)