TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Bagagem perdida

Kader Castro apresentou a reclamação

Boa noite,

No dia 17 de Novembro de 2015 a minha mãe veio no voo da TAP de São Tomé para Lisboa e vinha com duas bagagens.
Durante a recolha das bagagens disseram-na que as mesmas ficaram retidas em São Tomé e que teria que aguardar até o dia seguinte que assim que as bagagens chegassem iriam levar à casa. Passaram dois dias e telefonaram a dizer que já podia ir levantar. Não podendo ela ir ao aeroporto, tive eu que faltar ao trabalho e deslocar-me até ao Aeroporto. Para o meu espanto o funcionário da GroundForce disse que só estavam na posse de uma das bagagens e que a segunda chegaria mais tarar até ao Domingo (desde então passaram quase 50 dias).

Desde então entramos em contactos com a TAP através do formulário no Site, Facebook e E-mail e até agora não resolveram a situação. Solicitaram que enviássemos a lista detalhada do conteúdo da bagagem extraviada, que prontamente enviamos e desde último contacto encetado da nossa parte no dia 12 de Dezembro nunca mais responderam.

Ainda no início do mês a minha mãe deslocou-se ao aeroporto e não conseguiram elucidar em relação a bagagem perdida.

Perante a falta de transparência da TAP e morosidade em resolver a situação iremos deslocar a TAP e reclamar por escrito e recorrer às entidades responsáveis na resolução deste conflito.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 fev 2021
Kader Castro alterou o estado para Resolvida
23 fev 2021
Kader Castro avaliou a marca

Apesar de tudo recomendo a TAP.