TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Bagagem perdida e falta de apoio

Antonio Pereira apresentou a reclamação

Viajei no voo TP 83 do dia 1 de Dezembro Tap para argentina/Córdoba com escala em são Paulo onde uma das minhas Malas se perdeu e eu desde desse dia que estou a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente da Tap e ate ao dia de hoje 13-12-2014 sem qualquer resultado, a Mala ao fim de 4 dias foi entregue porque eu comecei a contactar a GOL em cordoba e assim consegui pois a Tap nunca dei qualquer resposta tanto aos mails, telefone e skype. por telefone falei uma vez com uma operadora que me deixou 50 minutos em espera que deve rondar os 130 euros em rooming chamada que acabou por se desligar a operadora sabendo que eu estava em rooming acho que devia ter retribuído a chamada e pelo skype todos os dias tenho feito chamadas apenas hoje fui atendido ao fim de 35 minutos e mais uma vez dizem que vão transferir a chamada e a seguir cai a chamada.
como cliente da TAP Portugal acho que a Tap devia ter mais cuidado ao atender os clientes e darem respostas pelos menos aos mails enviados, se fosse um caso mais grave como seria tratado? será seguro viajar pela TAP Portugal ?

Obrigado

27 ago 2020