Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Cancelamento

Sem resolução
Catia Alexandra Oliveira Carronda
Catia Carronda apresentou a reclamação
25 de junho 2015

Ao chegar ao aeroporto vi que o meu voo estava cancelado. Dirigi-me ao balcão de informações da TAP e fui informada que o voo já estava cancelado há alguns dias, mas quando fiz on check-in online dois dias antes não tinha qualquer informação sobre o facto do voo estar cancelado.
Arranjaram-me outro voo, onde cheguei ao meu destino com cerca de 2 horas de atraso. Já tinha comprado bilhetes de comboio em Itália que não pude utilizar nem trocar. Tiv de comprara novamente os bilhetes, tendo tido um gasto desnecessário.

Data de ocorrência: 25 de junho 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Quase posso adivinhar que o seu destina era Roma, Fiumicino.
Desde o dia 7 de Maio, dia em que houve um incêndio no terminal 3 do aeroporto de Fiumicino, o aeroporto alertou as companhias aéreas que o tráfego seria reduzido em 40%.
O terminal 3 continua fechado, mas a TAP continua a vender viagens do Porto para Roma Fiumicino e vice versa. Acontece que desde o incêndio a TAP está a cancelar todos esses voos. Todos os voos do Porto para Roma são redirecionados para Lisboa e daí para Roma. Em sentido contrário também todos os voos são alterados. Neste caso obrigam-nos a fazer escala num qualquer aeroporto.
Avisam-nos do cancelamento do voo por email e 16 horas antes da partida, como se todos tivessem acesso ao email em qualquer lado.
Claro que isto causa muitos transtornos.