Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,6%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14,1%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,6%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Cancelamento de voo

Resolvida
TS
TS apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Cancelamento do voo posteriormente há hora do embarque e sem qualquer aviso prévio. Total ausência de informação e orientação (tomamos conhecimento e fomos orientados por passageiros), indisponibilidade de atendimento na linha de apoio ao cliente, inexistência de remarcação de voo (apenas foi possível a remarcação graças à insistência de um funcionário do aeroporto que reconheceu a total falta de consideração por parte da TAP ao longo de um período de cinco horas e dado que sou insulinodependente, houve por parte deste uma grande amabilidade na insistência de contatar a TAP que se mostrou algumas vezes indisponível).
A solução encontrada não é um voo direto, excede o número de horas de viagem aceitável e no momento desta reclamação ainda nem nos foi enviada a viagem com os horários, sendo que esta se realizará hoje, continuamos sem qualquer informação e orientação.
Sendo cliente frequente da TAP e dando sempre preferencia a esta (conta Victoria, TP416440916) sinto-me absolutamente defraudado com o comportamento da companhia.
Para além de todo este transtorno, vimos a nossa vida pessoal e profissional seriamente afetada, pelo que solicitamos a indemnização pecuniária no valor de 250 euros.
Aguardamos uma resposta célere e agradecemos que nos informem o quanto antes acerca do voo a realizar ainda hoje, pois lamentavelmente, como referido, continuamos sem qualquer informação.
Não foi possível realizar a reclamação no portal da TAP porque o campo cidade não era aceite.
Atenciosamente.
Tomé Santos

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.