16.4

TAP - Cancelamento de voo

Adriano Tiago Oliveira da Silva
Adriano Silva apresentou a reclamação
2 de outubro 2018
No dia 02/07/2018 o Voo TP1427 de Fez para Lisboa foi cancelado , só tendo voo no dia seguinte , fiz reclamação à TAP em 10/07/2018, via Apoio ao Cliente online, passados 15 dias recebi uma chamada da TAP informando-me que no prazo máximo de 45 dias teria o assunto resolvido com o pagamento de todas as compensações e despesas que tive com tal cancelamento.
Como até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta nem pagamento, resolvi contactar a TAP, que me informou que estavam com um grande fluxo de reclamações, aconselhando-me a aguardar ainda mais um mês e em caso de não reposta, ligar novamente ou então recorrer a outros meios alternativos.
Acho que não se admite tanta falta de respeito pelas pessoas que viajam por esta Companhia, por esse motivo decidi fazer a minha reclamação, porque acho importante que se possa realmente ter uma noção dos péssimos serviços estão a ser prestados pela TAP
Data de ocorrência: 2 de outubro 2018
Adriano Tiago Oliveira da Silva
Adriano Silva avaliou a marca
5 de novembro 2018

A marca TAP tem de ser mais eficaz na resolução das reclamações pois de dia para dia existem mais e mais por vezes por meios alheios a TAP mas também por alguma falta de organização também.