16.4

JOSE MARIA MORENO LOPES
JOSE LOPES apresentou a reclamação
25 de julho 2017

Exmos. Senhores,
Atempadamente adquiri na vossa companhia um bilhete para o voo TP1534, para passageiro com mobilidade reduzida, com partida do aeroporto Internacional da Praia- Cabo-verde e destino a Lisboa, marcado para as 12:45 horas do passado dia 21 de Julho de 2017.
Depois de ter feito o check-in do meu voo com a antecedência necessária, já na sala de embarque verifiquei que, afinal, havia um atraso. Na verdade, cerca de meia hora depois do horário previsto para a partida, tivemos a informação de que o voo seria cancelado. Não tendo sido dado qualquer justificação para o sucedido. Fomos todos reencaminhados para Hotel e só conseguimos voo de regresso a lisboa cerca de 24H depois.
Para agravar ainda mais a situação, a bagagem só chegou a lisboa no dia seguinte (portanto 48 horas depois) e completamente danificada e suja por um liquido extremamente malcheiroso que danificou parte das roupas.
É de lamentar um serviço desta qualidade de uma empresa como a TAP, com um total desrespeito pelo cliente.
Como, infelizmente, fui prejudicado por tal situação, e de acordo com a legislação em vigor, venho por este meio exigir uma indemnização, no montante ajustado aos inconvenientes.

Na certeza de que disponibilizarão a quantia devida sem necessidade de mais exigências, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos,

Jose Maria Lopes

Data de ocorrência: 25 de julho 2017
JOSE LOPES
19 de fevereiro 2018
De lamentar o facto de até a data a TAP nao se ter pronunciado sobre o assunto! Praticamente 6 meses depois a situação ainda continua a ser analisada!