16.5

TAP - Cancelamento do voo TP 1691 - despesas estadia em Lisboa

Maria Evangelina Gouveia Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

No passado dia 08 de Agosto saímos de Bordéus no voo TP 469 às 17:35 com destino ao Funchal (Madeira) via Lisboa no voo TP 1691 com partida às 21:15h . Porém, após duas horas de espera na sala de embarque com destino ao Funchal, foi-nos comunicado que o voo terá sido cancelado devido aos ventos fortes e fumo intenso derivado ao incêndios que se fizeram sentir na ilha da Madeira. Foi-nos comunicado também que providenciaram alojamento, contudo fora da zona de Lisboa. Acontece que o meu marido com 81 anos, tinha de fazer um tratamento de hemodiálise com carácter de urgência e sabendo que nem todos os hospitais fazem esse tipo de tratamento, optamos por ficar em Lisboa no único hotel com disponibilidade de quartos, perto do hospital, conforme documentos em anexo.
Com vários contactos com a TAP, no dia 09 de Agosto, p.p. para restabelecer o nosso voo para o Funchal, somente foi possível lugares disponíveis , segundo os serviços da companhia aérea, no dia 10 de Agosto, p.p. às 08:45 horas. Fiz reclamaçao no site da TAP "Fale connosco", e até à data nem uma única resposta da parte da TAP.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016