16.3
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - cancelamento voo

filipa coutinho
filipa coutinho apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Eu e a minha família reservámos o voo TP 814 - TAP Portugal, com saída a 24/03/2018 de Lisboa, PT (Lisboa) 19:50, e chegada a Milão, IT (Malpensa) em 24/03/2018 ás 23:30, num total de 4 bilhetes/4 passageiros, onde se incluíam 2 crianças. (comprovativo anexo bilhete.0)

Por motivos que até hoje desconhecemos, o referido Vôo foi cancelado, tendo tido a nossa família que viajar de Lisboa para o Porto no Voo TP2474, no dia 25/03/2018, às 04.50, e depois do Porto, às 17:55, no Vôo TP816, para Milão, IT (Malpensa). (comprovativo anexos bilhete.1 e bilhete.2)

Desta forma, em vez de chegarmos ao nosso destino no dia 24/3/2018, apenas chegámos a Milão no dia 25/3/2018 à noite.

Assim,

Considerando que havíamos reservado Hotel em Milão (Milan Suit Hotel), para a noite de 24 para 25 de Março/18,

Considerando que a reserva se encontrava paga e não era reembolsável, como se verifica no documento anexado, onde se lê " Esta reserva não é reembolsável e não pode ser alterada ou modificada", (comprovativo anexo .reserva hotel)

Considerando que não usufruímos desta noite de Hotel - na verdade, a esta altura, ainda estávamos entre Lisboa e Porto - por motivos que não nos são imputáveis;

Considerando que a perda desta noite e deste dia de férias em Milão, exigiu uma alteração cabal da logística do resto da família que ali nos esperava, e bem assim na gestão de hotéis e alojamentos para o resto da semana;

Considerando que a família perdeu uma noite e um dia inteiro de férias em Milão, reiterando-se que na nossa família se encontravam 2 crianças;

Solicito:

O reembolso do montante despendido com a reserva do Hotel pago e do qual não pudemos usufruir, por responsabilidade exclusiva da TAP,

As indemnizações ou compensações a que há lugar, nos termos da Lei.

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
filipa coutinho
filipa coutinho avaliou a marca
30 de dezembro 2020

não existe uma comunicação decente com o cliente