16.2
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Compra de Serviço Fast Lane

Maria João Lavrador
Maria Lavrador apresentou a reclamação
24 de julho 2018 (editada a 24 de julho 2018)
Adquiri no site da TAP no dia 28.06.2018 o serviço fast lane, que associei a viagem que efectuei no dia 2 de Julho. Tratando-se de viagem de trabalho, tentei obter o comprovativo deste pagamento extra, através da opção online: "obter recibo". Após várias tentativas falhadas, tive de optar pelo contacto telefónico. Fui atendida e colocada em linha durante 20 minutos, para ser informada que infelizmente não me poderiam ajudar e teria de fazer o pedido por escrito para fatura@flytap.com.
No dia 06.07.2018 fiz o pedido para endereço indicado. Esperei receber o recibo após um ou dois dias, pois parecia-me uma situação bastante fácil, mas após uma semana sem "notícias" tentei obter telefonicamente o status do meu pedido. Pois, teria de enviar email para fatura@flytap.com!!! Não enviei. Esperei.
A 16.07.2018 lá recebo um email da TAP, não com o recibo mas a pedirem-me os dados a constar no recibo. Respondi no dia 17.07.2018 e hoje 24.07.2018 continuo a espera... a espera de um simples recibo, que em principio se poderia obter facilmente online. Hoje mesmo enviei email para fatura@flytap.com a pedir o status do recibo, que preciso de entregar com urgência na minha Empresa.
Decidi também escrever esta queixa para dar conta do meu descontentamento do serviço da TAP, que considero péssimo e até desrespeitoso para os seus clientes.
Data de ocorrência: 24 de julho 2018
Maria João Lavrador
Maria Lavrador avaliou a marca
6 de agosto 2018

Recebi finalmente o recibo que solicitei há mais de um mês. A TAP tem o dever para com os seus clientes de rever e melhorar os seus processos actuais. Espero que o faça e que consiga voltar a ser a Companhia aerea de que nos orgulhamos. Boa sorte!