16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Conseguiram partir a mola do Trolley!

Ana Luisa
Ana Luisa apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Bom dia Ex.mos Senhores,

Venho por este meio submeter a uma reclamação aos vossos serviços por 2 motivos distintos, os quais passo a expor:
1 É lamentável como uma companhia aréa como a TAP Airlines, não consiga cumprir os horários dos seus voos, em simples trajetos, tais como Lisboa –Madrid-Lisboa;
2 O meu cartão TAP Victoria é: 412820752, pelo que podem comprovar que em todos os voos efetuados, os atrasos nos vossos voos se têm verificado sempre e sem o mínimo de respeito pelos passageiros! As queixas são mais que muitas, o sentimento de injustiça e desagrado com o vosso serviço é Vergonhoso!
3 No último voo efectuado, ontem às 18h55, TAP 1018 (Lisboa – Madrid) surpreendentemente conseguiram cumprir o vosso horário, mas sem razão nenhuma decidiram enviar malas para o porão! A minha foi uma das escolhias, Porquê? Não me foi dada justificação! E depois da minha mala ter ido juntamente com outras para o porão, de seguida outros passageiros embarcaram com a sua bagagem de cabine junto deless!
A minha mala não excedia os limites de peso e/ou de medidas, por isso não se justifica que tenha que ceder ás decisões do vosso Staff e, ter que ficar á espera da mala quanto aterro em Madrid. A minha mala chegou, mas: PARTIDA!
A minha bagagem não tinha que vos ser entregue porque cumpria todos os requesitos da Companhia aérea e quando vos foi entregue não estava PARTIDA!
Conseguiram partir a mola do Trolley! Fotos em anexo para vosso comprovativo.
Dirigi-me ao balão de Apoio - Bagagens (Aeroporto Madrid – Terminal 2) para expor a situação e fazer uma reclamação onde me foi dito que a Companhia Área TAP não cobre este tipo de incidências e, desta forma, não obtive assistência por parte de nenhum serviço!
Quando comprei um trolley para viajar não o tencionava carregar, para isso teria comprado um Saco! Gracas ao ineficiente serviço prestado, não só tenho sido vitima de demasiadas inconveniências pelos vossos sucessivos atrasos, bem como, acabei por ficar com uma mala inutilizada (lixo).
Agradeço que procedam ao registo do exposto e feedback logo que possível.
Com os melhores Cumprimentos,
Ana Luisa Rodrigues