TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Constrangimento público, negação de assistência

Olivia apresentou a reclamação

Eu, meus 2 filhos (um bebê de 1 mês e outro de 2 anos de idade) e os meus pais Esaú Santos e Gislena Santos fomos para o aeroporto de Lisboa onde iríamos para Salvador pela TAP. Fizemos com os atendentes nosso check in normalmente, passamos pelo raio x, pelo SEF, e na fila do embarque foi negado o voo para nós, assim, depois de todo o processo feito, passamos um constrangimento público. Pediram nos teste do COVID para viajar, entretanto, no site as informações divergiam e como não havia nada sobre isto não sabíamos. Entretanto, fomos com bastante tempo e dava para o fazer lá mesmo no aeroporto. Os funcionários que estavam a gerir o embarque entretanto, fingiram estar a falar com um Dr que faria o nosso teste e enviaram nos para o "sexto andar". Um lugar longe que fez nos perder tempo e era um DESERTO. Não havia lá NINGUÉM a nossa espera. Apenas fizeram isso para se livrar da nossa família. Foi quando um funcionário do aeroporto encontrou nos e disse que lá não estava nada a funcionar nesse tal sexto andar. Conseguimos retornar ainda a tempo e os funcionários mandaram nos esperar, fingindo que fariam algo. Simplesmente fecharam o voo e mandaram nos alterar a data do voo no balcão de atendimento do aeroporto. No balcão informam para nós que os R$30 mil foram perdidos e teríamos de comprar tudo novamente. Sem dinheiro e sem para onde ir tive de ficar horas a chorar com meus bebés ao colo no aeroporto. Humilhação, Constrangimento e falta de Assistência. Pretendo reembolso ou entrarei com processo.
05 nov 2022
Olivia alterou o estado para Sem resolução
05 nov 2022
Olivia avaliou a marca