16.5

TAP - Devolução de Milhas para usufruir de desconto na compra de viagem

Tiago Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Efectuei uma reserva a 02/06/2018.
Acontece que escolhi pagar por multibanco, cujo prazo de pagamento terminava no dia seguinte às 20h.
O pagamento não foi efectuado a tempo pelo que a reserva é cancelada.
A questão é que usei Milhas para obter um desconto e essas Milhas não foram devolvidas depois de a TAP cancelar a reserva.
Segundo os Termos e Condições do programa Miles & Go , o ponto 19 refere que haveria direito á devolução das mesmas.
Mas devolvem quando? se quero voltar a comprar a viagem, porque é que a devolução não é imediata? para o preço da viagem subir?

Necessitava das Milhas para aproveitar o desconto e finalizar a compra.

A fim de reaver as milhas, dia 05 Junho 2018 liguei para 707205700, estando 40minutos ao telemóvel, REPITO, 40MINUTOS, na minha hora de almoço até que esgotei os 12€ de saldo que dispunha no momento, REPITO, 12€ de saldo e a chamada caiu. Inadmissível! A questão de devolução devida de milhas não foi efectuada nem tão pouco solucionada. Inadmissível o tempo despendido! Nunca passei tanto tempo ao telemóvel passando de departamento em departamento sempre a repetir a mesma informação.

Após contactar a TAP por outras vias, Live Chat, e-mail, Facebook, sugerem sempre voltar a ligar para o tal número. Isso era se eu fosse insano.

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
Tiago Silva
Tiago Silva avaliou a marca
10 de setembro 2018

A TAP ignorou este serviço, consegui resolver o problema por meios próprios. Obrigado