16.5
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Devolução do valor total pago

Simão Quizi apresentou a reclamação
17 de junho 2020 (editada a 17 de junho 2020)
Bom dia meus senhores.
Meu nome e Simão Pereira Quizi, e venho expor o meu problema a vocês de forma a que possa ser resolvido pacificamente e da melhor maneira possível.
Este ano eu comprei 6 bilhetes para a minha família de Londres para Lisboa para o dia 20 de julho e o regresso para dia 19 de Agosto.
Mas com a situação da pandemia que assolou o mundo foi forçado a ligar para vocês e cancelar a viagem e pedir o reembolso por voucher, a pessoa que mim atendeu garantiu que eu iria receber a totalidade do valor pago pelos 6 bilhetes.
Hoje recebi 2 voucher da minha esposa e da minha filha e para o meu espanto o valor que foi dado e de 44 para a minha filha e 59 da minha esposa quando o que me foi dito e que irão reembolsar a 100%
Eu gostaria de pedir a quem de direito que veja esta situação pois eu gastei 1500 libras para pagar estes bilhetes para pode ir de férias com a minha família e neste momento estou sem chão com os valores que me estão a reembolsar. Se me tivessem dito que os valores seriam estes preferia ter alterado para outras datas para não ter de perder todo dinheiro pois a vida custa a todos e também é muito dinheiro que vocês iriam me fazer perder.

Por isso peço que seja revisto esta situação.
Sem outro assunto de momento
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 17 de junho 2020