16.4

Priscila Andrade Pedroso
Priscila Pedroso apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
Boa Noite,

Me chamo Priscila Pedroso, e entrei em contato com a TAP através da Central de Atendimento aonde não me lembro a data mas ronda por volta de 1 mês, aonde liguei para obter informações sobre transporte de animais no porão, aonde perguntei se a TAP possuia alguma restrição para levar minha cachorra da raça Pit Pull, aonde o atendente me informou que não tinha nenhuma restrição, e também perguntei sobre a caixa de transporte e a mesma disse que seria a mesma para qualquer tipo de animal, assim sendo fiz todo o processo na minha cachorra de sorologia e compra da caixa. Porém para a minha surpresa e desgosto naveguei no site da TAP aonde vi uma informação totalmente equivocada do que tinha me passado, então liguei a central novamente e foi me passado uma informação totalmente diferente da anterior, aonde diz que não posso embarcar meu cão devido a raça. Isso é brincar com uma pessoa, também existe sentimentos no meio disso e agora fico prejudicada sem nenhuma solução para me dar.
Tinha uma visão tão renomada da TAP, porém depois dessa falta de respeito com um cliente perdeu totalmente meu respeito.

Espero que consigam me dar uma solução.

Priscila Pedroso
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Priscila Andrade Pedroso
Priscila Pedroso avaliou a marca
24 de abril 2019

A empresa não resolveu meu problema e sequer tentou me ajudar