16.3

Felipe Ferreira
Felipe Ferreira apresentou a reclamação
13 de setembro 2020
Estimados Senhores,
Estando desde Dezembro de 2019 (!!!!) a espera que me pagem pela despesas do meu voo cancelado e após inumeros contactos através de email e telefone sem que nada se resolva dirigi-me ao vosso balcão do Aeroporto do Porto.

Para piorar a situação, fui MUITO MAL atendida pela funcionária em questão por volta das 17h00 no passado dia 13 de Setembro 2020 no balcão da TAP no Aeroporto do Porto.

Expresso aqui o meu TOTAL DESCONTENTAMENTO com a pessoa em questão que entre outras situações foi bastante rude e mal educada denegrindo a imagem da vossa empresa:

1 ) Disse em primeiro lugar que apenas estava a falar comigo porque não existia fila e se tivesse mais alguem para atender me iria ignorar demonstrando em primeira mão um total desprezo.

2) Negou-me por direito de lei o livro de reclamações e pedido de reembolso

3) Quando disse que já estava fazia 9 meses a espera da resolução afirmou e passo a citar " que nesse tempo já poderia ter tido uma criança"

4) Insinou que o que estava a pedir era demais quando com certeza é meu direito depois de um voo cancelado por voces terem que me pagar o alojamento, deslocação e alimentação da despesa extra que tive que ter.

5) Teve muito ma fé ao comentar que " se tivesse ido a um concerto também iria pedir a TAP para que nós pagassemos"

Expresso mais aqui mais uma vez o teu TOTAL DESCONTENTAMENTO exigindo que sejam tomadas as devidas acções da vossa parte pela HUMILHAÇÃO QUE RECEBI mais ao REEMBOLSO DAS DESPESAS que continuo a aguardar.

Mais informo que o reembolso das despesas já foram aprovadas por voces faltando apenas o pagamento!
Data de ocorrência: 13 de setembro 2020
Felipe Ferreira