Esta exposição foi enviada para a TAP e ainda aguardo resposta!!!
Bom dia,
No seguimento da aquisição de um bilhete com o Nº TP/EPKT 5821197450 ou 65TWM5 (imagem anexa) para o período da greve geral da TAP através da agência eDreams, e após vários contactos com a TAP e ainda com a agência eDreams relativamente á alteração ou estorno do bilhete adquirido para essas datas por motivo da greve, solicito a vossa ajuda na resolução do problema que tenho há um mês a esta parte visto que a agência desde sempre se recusou a fazer qualquer alteração do bilhete mesmo após a greve ter sido confirmada e publicado no website da TAP (imagem abaixo) a informação que a TAP aceitaria alteração das datas do voo sem encargos e/ ou ainda o extorno do bilhete na impossibilidade do mesmo.
NÃO utilizei esta reserva...!!
A agência eDreams mantém a posição de que NUNCA foi informada pela TAP da confirmação de qualquer greve bem como NUNCA recebeu instruções da TAP conforme me foi confirmado pelo call center da TAP nos dias anteriores a deslocação oficial da greve para alteração do voo sem encargos ou a devolução do montante pago pelo passageiro comoforme publicado no website e envio imagem em anexo.
No meu caso particular tive que adquirir um segundo bilhete, esta pela TAP novamente com a reserva Nº: 047 202159387279 ou 72G6XO (imagem anexa) isto porque a companhia aérea não dava garantias da realização do voo nessa data e teria de garantir que estaria em Portugal até dia 28/12 e fiquei descansado relativamente ao estorno deste aguardando mais uns dias que a Edreams recebesse as vossas instruções para alteração ou extorno como me foi garantido pelo vosso call center e ainda pela Edreams caso o tivesse recebido antes na data e antes da desconvocacao da greve posteriormente.
Assim, mantive os contactos com a TAP, até pelo Facebook da TAP e com a eDreams e de nada me serviu visto que neste momento faltam me €313,86
Bilhete utilizado....o meu segundo bilhete adquirido....
Tenho Imagem do mesmo bilhete
--------------
Bilhete Não Utilizado e recusada a sua alteração ou extorno abaixo...
Tenho Imagem do mesmo bilhete
---------------------
IMAGEM DO WEBSITE DA TAP EM MEADOS DE DEZEMBRO COM INSTRUÇÕES....
Tenho Imagem do site da TAP com instrucoes para devolucao ou estorno.
------------------------------
CONTACTO POR ESCRITO COM A TAP PELO FACEBOOK
Tenho Imagem do mesmo
--------------------------------
Já passei horas ao telefone, emails e ontem estive no balcão TAP em LIS/LPPT sem sucesso.
Sucintamente quero o seguinte,
Visto que foi a greve geral da TAP que provocou esta situação, visto que a TAP ja recebeu o montante já pago por mim pela agência em Novembro, e visto que nenhuma das partes me apoiou para a correcta alteração ou extorno do bilhete durante o período da greve enquanto era oficial solicito sff o seu estorno imediato para a minha conta com o NIB: 0018 0000 0500 6727 0011 2.
Paguei por um serviço que não utilizei não por opção minha mas sim pela vossas instruções publicadas e dadas por telefone pela não realização do voo do dia 28/12 e foi ainda me sugerido pelo call center TAP que não utilizasse a viagem de regresso o que não fiz e até porque ainda me encontro em Lisboa.
Peço vos que regularizem esta situação visto que me encontro de momento desempregado, 4 filhos e com dificuldades financeiras e os €313,86 fazem muita falta.
O certo é que utilizei todos os recursos de contacto possíveis em tempo útil durante o período oficial de greve e possuo todos os elementos de prova, sinto e sei que a eDreams me tem mentido por algumas respostas que obtive e chamadas que não foram registadas e gravadas pelos colaboradores do call center e não sei mais que fazer pelo que peço a vossa intervenção e contacto com a agência e estorno do montante conforme publicado sff.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.