16.3
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Faço parte do programa de passageiro frequente da tap air portugal

António José Barreto Pestana PESTANA
António PESTANA apresentou a reclamação
1 de junho 2023
Faço parte do programa de passageiro frequente da TAP Air Portugal e a 30 ou 31 de Outubro de 2022, na eminência de perder 7.618 milhas aderi ao Programa Platinum de aquisição de milhas e milhas status, para não perder essas milhas e ganhar milhas pela inscrição e mensalmente durante a duração do plano. Escolhi a forma de pagamento mensal e desde 6 de Novembro de 2022 a TAP Air Portugal desconta-me da minha conta bancária a quantia de cerca de 63€. Até hoje, dia 1 de Junho de 2023 já me descontaram 7 mensalidades e nunca me creditaram qualquer milha nem me devolveram as 7.618 milhas descontadas a 31 de Outubro passado. Já enviei um mail para gfp@tapmilesandgo.com a explicar a situação e telefonei vezes sem conta para a linha de apoio ao cliente e nunca obtive resposta à minha reclamação. A única resposta que obtenho é de que devo ficar atento à minha conta que as milhas serão creditadas em 24 a 48 horas. Mas isso nunca aconteceu e queo marcar viagens com essas milhas que nunca me foram creditadas.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2022