TAP

Edificio 25, Aeroporto de Lisboa

fale.connosco@tap.pt

TAP - Facturação incoerente e falta de resposta

CMFG apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar esta reclamação na sequência de um voo realizado entre Lisboa e Funchal (voo 1691) no passado dia 14 de Agosto. Na sequência do pagamento recebi de imediato o recibo com o valor pago, de 460,00€. Após a viagem solicitei a factura, para efeitos de reclamação do subsídio de mobilidade, onde me enviaram uma factura com o valor de 450,00€ e uma declaração para efeitos de subsídio de mobilidade que diz que o valor da viagem foi de 460,00€. Ou seja, há uma incoerência de valores. Dado a esta questão estou impedida de efectuar o levantamento do subsídio de mobilidade junto dos CTT. Após inúmeros contactos à TAP por telefone e e-mail até agora só obtive uma resposta que diz que a factura está correcta porque 10,00€ foram pagos em milhas. No entanto continuo com um recibo com um valor, uma factura com outro valor e uma declaração de factura que contradiz a própria factura. Tenho apresentado reclamações junto da TAP a explicar a situação, mas sempre sem resposta.
A situação vai-se agravando dia a dia pois estou a chegar ao limite do prazo de reclamação e irei perder o direito a reembolso.
CMFG está a aguardar resposta da marca