16.5

Inês Polónio
Inês Polónio apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
Exmos senhores,
No dia 23/11/2018, pelas 19h tive conhecimento de uma promoção vossa de voo ida e volta para Veneza e querendo aproveitar a vossa promoção da Black Friday, em que poderia ter um desconto de 60€, visto que iria reserva 3 bilhetes para Outubro de 2019.
Ao efetuar a reserva, segui todos os passos no site, efetuei o login como passageiro frequente da Tap Vitória e procedi ao pagamento, com desconto, com cartão de crédito.
Quando surgiu o ecrã final da reserva, fiquei surpreendida porque esse não incluía o desconto de 60€, que durante toda a reserva esteve presente.
Enviei um mail para a TAP no dia 25/11/2018 ao qual me foi respondido para os contactar por telefone.
Hoje, dia 26/11/2018 contactei a TAP pelo telefone, ao qual me foi dito que não pude usufruir do desconto devido a uma falha informática e que não havia nada a fazer.
Por este motivo, solicito à TAP uma solução que entenda por conveniente e a qual contemple o desconto oferecido e não usufruído (60€) para que o possa usar numa viagem futura.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018
Inês Polónio