16.4
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Falta de pagamento de reembolso

Helder Marques apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Tinha 2 passagens adquiridas para Setembro de 2020 no entanto devido à pandemia e à constante alteração de datas de voos, em Agosto de 2020 cancelei as mesmas, pedindo o reembolso das passagens em causa, foi-me informado que demoraria cerca de 2 meses até me ser reembolsado o valor, no entanto em Novembro de 2020 ainda não tinham feito qualquer reembolso, apenas no final de Dezembro de 2020 e só depois de muitos telefonemas para a linha de cliente foram-me enviadas as notas de credito, mais uma vez desde essa latura, tenho constantemente insistido com várias chamadas e emails para a TAP (linha do cliente e departamento de fundos), no entanto, até à data de hoje, 24 de Fevereiro de 2021 ainda não obtive nenhuma resposta nem fui ressarcido do valor.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
4 de março 2021
Infelizmente até à data de hoje, 4 de Março de 2021, nem reembolso, nem.sequer um contato.

Insustentável, lamentável e pouco ética a atitude de uma companhia como a TAP,, porque é e será sempre um símbolo Nacional, deveria pautar pela seriedade.

Aguardo.

15 de março 2021
Infelizmente até à data de hoje, 15 de Março de 2021, nem reembolso, nem.sequer um contato.

Saturação por todo este processo.

28 de março 2021
Até hoje, 28 de Março de 2021, apenas me pediram os dados bancários, mas pagamento ainda nada....

Saturação por todo este processo.

Helder Marques avaliou a marca
29 de abril 2021

Finalmente, quase um ano depois, foi resolvido.