TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Falta de reembolso de dois bilhetes após mais de 6 meses

C Guedes apresentou a reclamação

Devido à Covid a TAP sugeriu-me no dia 23 de Junho de 2020 que o meu bilhete de avião Lisboa-Toronto marcado para dia 31 de Agosto 2020 fosse ou reembolsado ou trocado por outro bilhete. Quis e pedi reembolso ao qual responderam-me que este seria efectuado no prazo máximo de 30 dias. Passado 30 dias, nada. Entretanto comprei uma segunda passagem para o mês de Setembro. Esta sofreu pelo menos 3 modificações da parte da TAP (mudou de dia e duas vezes de hora). A TAP assinalou-me a primeira modificação mas as seguintes duas foram surpresa. Liguei de novo à TAP para pedir o reembolso do bilhete tendo em conta as mudanças de horário e dia do voo e asseguraram-me que o reembolso seria integral e feito num prazo razoável (não deram data e admitiram que o prazo de "1 mês" que me tinha sido dado era altamente improvável tendo em conta as circunstâncias).
Estamos agora quase em Dezembro e continuo sem ter recebido o reembolso destes dois bilhetes num valor total de 629.80 Euros. Tentei contactar a TAP por todas as vias possíveis e imagináveis (mail, telefone, chat) e quando, por sorte divina obtenho uma voz, dizem-me sempre que terei uma resposta dentro de 48h. Nunca recebi qualquer resposta.
Grande aldrabice da parte da TAP. Falam de reembolsos integrais mas não fazem nenhum e entretanto onde está o nosso dinheiro?
23 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
11 fev 2021
C Guedes avaliou a marca

Nunca responderam, ainda me devem o reembolso de dois bilhetes. Já passou quase um ano.