16.3

TAP - Fecho das portas de embarque sem aviso

Vanessa
Vanessa apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
A TAP - a grande desilusão. Que tipo de profissionais... viajo com grupo de 14 pessoas sendo 7 menores e uma pessoa lesionada (muletas).
Chegamos ao aeroporto as 5 manha já com check in feito, fazemos entrega das malas e seguimos para o voo. Pelo caminho várias paragens no controlo inclusive no sef para retificar todas as autorizações dos menores e uma criança que se sente mal e tem de vomitar na casa banho.
O voo abre as portas as 6:10 e tem hora de partida de 6:50... chegamos a porta embarque as 6:30 e as assistentes fecham a porta na nossa cara. Deixando o meu grupo de 14 na rua mais 6 passageiros qie chegaram entretanto.
Depois de implorar por alternativas fomos recevidos no balcão com grande arrogância dizendo que a única alternativa e adquirir novos bilhetes.
Foram horas de ansiedade, nervos, angustia e depois de um EXCELENTE trabalho da AGÊNCIA PROMARTUR conseguimos embarcar por quase 1600€ novo vôo com destino diferente. Fazendo perder valor trnasfere e ter dr adquiri novos bem mais caros pois ficamos 4x mais longe.
Sabiam que estavamos a chegar tinhamos malas no porão... simplesmente ignoraram. Perderam 20 clientes num acto único. Com a TAP nunca mais... vejo empresas low cost mais profissionais que esta... é assim qie nos trata a nossa companhia.
Ah não fizeram uma unica chamada... dizendo no balcão que têm muito tráfego naquele aeroporto e não são obrigados a anunicar a abertura da porta. Perguntam a frente da porta e fecham....
Vou até as ultimas consequências para recuperar o nosso dinheiro... mas por favor... CUIDADO COM A NOVA JOGADA PARA ROUBAR DINHEIRO DA TAP PORTUGAL!!!
Desta forma além do prejuízo dos 1600€ do voo ainda pagamos 1150£ de comboio de Londres para Blackpool. Pretendo saber quem vai pagar tudo isto... ah e alem de que se comprometeram a fazer chegar as malas e ficaram 4 malas em Lisboa.
Garantiram k as malas chegariam sexta feira a noite...de salientar que o nosso objetivo em Inglaterra era uma competição de dança acontece que sexta nada das malas e as msm so chegaram sábado após o almoço. Conclusão 4 pessoas perderam a competição da manhã de sábado pois não tiveram roupa/sapatos para a mesma.
Quero saber quem paga todos estes prejuízos.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019

Portanto, quer embarcar com pessoas de acesso limitado a 20 minutos antes da descolagem? O que esteve a fazer esse tempo todo? Que culpa tem a TAP de a criança se ter sentido mal? Que culpa tem a TAP de não estar à hora de embarque na porta de aceso ao avião? O aeroporto não tem obrigação nenhuma de estar a chamá-la para se dirigir a porta de embarque, a senhora é que tem obrigação de estar no local devido a horas, tanto mais estando acompanhada de pessoas com mobilidade limitada e com provavel dificuldade acrescida no embarque. Lamentável este seu comentário.

Vanessa Autor
23 de outubro 2019

Rickontherocks pelo que analisei no seu histórico nenhuma reclamação aqui colocada é valida para si. Percebe-se que vem aqui apenas como advogado do diabo comentar... pelos visto os comentários lamentáveis são os seus às dezenas de reclamações aqui feitas. E certamente o Dono da ração

Vanessa Autor
23 de outubro 2019