16.5

TAP - Impossibillidade de viajar tap recusa reembolso

Ruibastos
Ruibastos apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Infelizmente não vou ter possibilidade de realizar a viagem no dia 6 de Julho. Questionamos a TAP através do serviço apoio ao cliente se seria possivel obter o reembolso, substituir o passageiro ou remarcar para outra data. Foi nos comunicado que não poderiam prosseguir com nenhuma das nossas pretenções. Bem sabemos que não accionamos o valor que nos pediam e que encarecia o bilhete para nos salvaguardar de algum imprevisto. Eu se estivesse na gestão da TAP dava intruções ao apoio ao cliente para avançar com o reembolso do bilhete caso o voo fica-se practicamente cheio até porque neste momento o preço do bilhete está neste momento 6 vezes mais caro e possivelmente ainda vai encarecer ainda mais., o que significa que o voo está practicamente com a lotação lotada. Fica a sugestão como gerir BEM uma empresa publica e que nos aparece nas TVs como estratégica para os portugueses. Assim perdemos , eu um cidadão com a nacionalidade portuguesa e a empresa que se apresenta como estratégica para Portugal.
Data de ocorrência: 3 de junho 2023