16.4
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Inexistência de recibo e declaração para efeitos de subsidio de mobilidade corretas

Marco André Silva Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Venho por este meio, reclamar da inexistência do recibo/fatura e restantes documentos para acesso ao subsidio de mobilidade. O Voo foi realizado no dia 22 de junho de 2020, às 10:20 Madeira - Lisboa com o número de bilhete : 0472178226817. Desde esse dia, tenho ligado, enviado mensagem no fb, pedindo a fatura/recibo com os meus dados corretos e tem sido sempre enviado a fatura e não o recibo, dado quando fiz aquisição da viajem não me foi enviado o recibo.. Sempre que ligo os funcionarios vão verificar o pedido e dizem não encontrar nada, indicam que realizaram o pedido e mais nada podem fazer, dizem que ao fazer o pedido vai ser enviado em e-mail e o que enviam é sempre a fatura que nada serve se não tiver recibo junto. Esta ausência de recibo, impede-me de receber o subsidio de mobilidade, num valor de 186.09€. Tenho 90 dias após a realização da viagem para proceder ao reembolso. Sendo que já estou à 30dias em sucessivas tentativas telefónicas com a TAP, sem sucesso.
Pretendo, obter uma fatura/recibo correta, com o meu nome completo, meu NIF, minha morada fiscal e meu número de Bilhete, assim como declaração para efeitos de subsidio de mobilidade com os meus dados.

Agradeço a atenção dispensada e aguardo com a maior brevidade a resolução desta situação.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Marco André Silva Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
27 de julho 2020

Muito demorada atender o cliente.