Performance da Marca
16.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,2%
Tempo Médio de Resposta
1,9%
Taxa de Solução
13,7%
Média das Avaliações
28,5%
Taxa de Retenção de Clientes
35,5%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Mala danificada

Sem resolução
1/10
Sandra Nunes
Sandra Nunes apresentou a reclamação
26 de março 2018

Exmos. Senhores,

Venho por este meio informar que no passado dia 18 de Março, viajei através da TAP em classe económica com bagagem de mão de Orly para Lisboa. Lamentavelmente quando estava a fazer o check-in fui abordada por uma funcionária da TAP que me obrigou a entregar a mala porque teria de ir no porão, pedi-lhe explicações do motivo pelo qual a minha mala teria de ir para o porão se cumpria os requisitos para poder ir na cabine. A Senhora foi extremamente desagradável e disse que tinha de entregar a mala porque estava sentada no Lugar C sem mais explicação nenhuma.
Não fui dos últimos passageiros a embarcar e constatei que estavam a entrar malas na cabine com dimensões acima do permitido e nada lhes foi feito, pedi explicações à hospedeira do avião que disse que ia averiguar porque me tinham retirado a mala. Informou-nos que nada tinha a ver com o lugar mas sim por questões de segurança e perguntei-lhe como era possível estarem a entrar malas com dimensões acima do permitido, ao que me respondeu que era um problema dos membros de terra e que ela nada poderia fazer.
O voo em questão vinha com muitos lugares vazios, TP449, e como já estava com um atraso de mais de uma hora deixei o assunto ficar por ali.
Quando fui levantar a minha mala a mesma já não tem o cadeado (junto envio foto), porque como sabem não existe cuidado nenhum quando as malas vão para o porão. Questiono quem se responsabiliza por estes estragos? Quando se verifica que a minha mala foi enviada para o porão e foram permitidas malas na cabine que excediam o regulamento?
Fico a aguardar uma resposta.
Com os melhores cumprimentos,

Sandra Nunes

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de março 2018
Sandra Nunes
Sandra Nunes avaliou a marca
16 de dezembro 2020

serviço lamentável, mala destruída e sem qualquer resposta

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.