Performance da Marca
16.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,5%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
13,8%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,6%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Mau serviço da tap

Sem resolução
rosa rodrigues
rosa rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2019

CONTINUA O MAU SERVIÇO DA TAP.
A TAP continua na SAGA do mau serviço Prestado.
Eu tinha uma reserva, dia 16 de Maio tive de proceder á sua alteração, até aqui tudo parecia correr bem, mas quando chegou á parte do pagamento, para além de cobrar o valor que á medida deles, ou seja, benféfico para a TAP, como estou em Angola, remete-em para a TAP Luanda, que tem a mesma escola de Portugal, ou seja, pior serviço ainda.
Pois a minha alteração para ser paga na moeda local, que é Kwanzas, tenho de contactar a TAP Luanda, que nos remetem para um email e estes sem consultar o que quer que seja, informam que nada tenho a pagar pela alteração.
Como não acredito no "Pai Natal" voltei a ligar para a TAP em Portugal, aproveitando e gastando kwanzas no roaming, pois então, não é que tenho de facto de pagar a alteração da viagem, e esta reserva só é valida 24h, como é sexta feira e a TAP Luanda encerra os serviços 16h de sexta feira e reabre no segunda feira ás 8:00h, fico sem a reserva e pendente da disponibilidade de segunda - feira.
Sou passageira frequente da TAP, com o estatuto de Gold, mas este estatuto, apenas serve para pagar, não para ser retribuida de um serviço de qualidade.
Os preços da TAP são dos mais elevados, na rota Luanda Lisboa, merceciamos melhor serviço.
Tenho resistido muito a deixar a TAP, afinal é a minha a nossa companhia de Bandeira Portuguesa, mas de facto, cada reserva, é um problema, que concluo que quem tem de mudar só eu, porque a TAP não muda.

Data de ocorrência: 17 de maio 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.