16.3

TAP - Milhas não creditadas em voo

Francisco Castro Neto
Francisco Neto apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Estou com dificuldade para pontuar nesse vôo que realizei, já enviei vários e-mails para victoriamiles@tap.pt e não obtenho nenhuma resposta.

Comprei uma passagem dia 23 de janeiro de 2018 em Fortaleza, onde foi emitido o bilhete. Apesar de ter sido inserido meu número Victoria na passagem, a Senhorita que colocou meu nome na passagem colocou errado. No lugar de colocar "Francisco Alves/Castro Neto", ela colocou "Alves/De Andrade e Castro Neto". Ao chegar no Aeroporto de Lisboa fiz um upgrade para a classe Executiva e voei na Cadeira 1A, ao checar no balcão tap do Aeroporto de Lisboa, perguntei qual seria a pontuação, e me responderam que seria 6900 pontos.

enviei vários e-mails tentando tentando ver a pontuação, e não consigo retorno, fico triste porque sempre escolho pontuar no programa Victoria por conta dos benefícios, mas perder milhagem, e voos voados, por conta de erros que não foram meus, nos faz pensar algumas vezes na possibilidade de mudar as pontuações.

Solicito gentilmente a inserção dos pontos, uma vez que a colocação do nome errada não foi minha culpa, mas sim da senhorita do aeroporto de Fortaleza, o qual fez a emissão do bilhete, e o vôo foi voado pela minha pessoa, que fiquei na poltrona 1A na classe Executiva.

Um forte abraço.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
Francisco Neto
8 de fevereiro 2018
nada
Ver perfil de
7 de fevereiro 2018

Como é que embarcou se o nome na reserva não era o seu? As milhas são creditadas no número de membro e não no nome.