Performance da Marca
16.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,4%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
13,9%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
34,9%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Não reembolso da reserva O4KVM9, mesmo com atestado médico

Resolvida
3/10
João Carlos Formoso Frias
João Frias apresentou a reclamação
29 de julho 2020
No dia 25 de maio liguei para a linha de apoio ao cliente da Tap de modo a expor a situação da minha reserva "O4KVM9" (de 4 passageiros) e solicitar o reembolso da mesma, uma vez que o meu filho mais novo foi operado e não pode realizar viagens durante 3 meses.
Foi-me solicitado pela operadora do apoio ao cliente para efectuar esse pedido através do site da Flytap, pois tendo um atestado o reembolso seria feito. Dia 17 de julho acabariam por chegar vouchers por email com apenas o reembolso das taxas, ou seja, a viagem custou 687,16€, mas só reembolsaram 131,16€ em vouchers.
Liguei novamente no dia 17 de junho onde foi feito um pedido de reavaliação, enviei por mensager novamente o atestado médico e a posterior mandei um email para a rarefunds.tps@tap.pt com esse pedido.
Até ao presente momento a Tap continua sem resposta ao meu pedido, apesar das diversas chamadas efetuadas, mensagens enviadas com a documentação e email.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
João Carlos Formoso Frias
João Frias avaliou a marca
8 de agosto 2020

A TAP tem uma da piores administrações, pessoal de apoio ao cliente incompetente que: não conheçe os procedimentos para efetuar reembolsos e outros assuntos..... desconhecem e alguns, não todos, são mal educados. Apenas os pilotos e assistentes de bordo, os que estão no terreno, são impecáveis e muito profissionais. Qualquer outra companhia, que opera entre as ilhas e o continente, teve uma atitude impecável com os clientes

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.