16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Não tem qualquer servico de atendimento de Bracos Abertos!

Miguel Machado
Miguel Machado apresentou a reclamação
6 de abril 2017

a) Ainda aguardo uma resposta quanto a minha queixa ulterior com a referencia 2017/18270 (desde de 4 de Fevereiro):

Um avião como um Embraer 190, para um voo tao cheio, voo da noite entre Londres e Gatwick nao e aceitável. O voo devia ser feito por A319 no mínimo e o voo da manha esse sim por um E190.
Paguei executivo, nao tenho culpa de o E190 so ter 2 lugares em cada lado. O lugar ao meu deveria estar vazio para meu conforto. Mais parecia um voo Ryanair. A comida, sandwich num bilhete de business e pior ainda eu sou alérgico a salmão e oferecem-me uma sanduíche de salmão?
Levava uma mochila apenas, tendo pago full business não e aceitável que a dita correu o risco de ir para o porão ate eu ter protestado.
Outro ponto a adicionar:

- Quando chegado a Sa Carneiro, o voo teve coach em vez de escadas/ off-pier.

TAP Express, tal como Ibéria express, não pode cobrar bilhetes de Business como se fosse um voo TAP normal, quando de facto sera um voo mais entre o Porto e Lisboa/ Ponte aérea.

- O serviço e mediocre, para tais preços.

Outra questão, procurando marcar um voo de Lisboa para Sao Tome e Principe, como e possível que a imagem publicitada seja a de um TAP A330, com as novas alterações e sendo o voo com um A320, como e possível publicar uma coisa e usar tal avião, um A320 para um voo de mais de 7 horas?

Ha uma outra queixa que desejo apresentar:
Voo TAP Londres Gatwick TP0331

Fizemos um upgrade para mim e para a minha mae. A simpatia da hospedeira e respectivo colega, impecavel, fora do vulgar. Mas depois de passarem um voo de 1h55m a falarem entre si mais de 1h, de facto o servico pretendido para clientes em business ficou muito aquem das perspectivas, deixando muito a desejar, sem verificarem se precisavamos de mais alguma coisa e mais uma vez um menu muito limitado, sempre com a opcao obrigatoria de entrada de salmao, sendo eu e a minha alergicos ao mesmo peixe, o menu deveria ser mais neutral e amplo.

Por favor deixem de usar MENZIES no aerporto de Gatwick. Nao so nos obrigaram a correr por Gatwick porque nao alteraram o horario de embarque uma vez que houve um atraso, alem de nao fazer nenhuma separacao entre Business e Economia , tipo treagem a entrada com filas separadas. Para quem viaja muito como eu mesmo o nome desta companhia nunca foi bem “adjectivado” na sua ma prestacao de servicos.

b) Hoje quando liguei para o numero dedicado ao Reino Unido (Contact centre) , tal como o havia feito ontem, (tendo ontem ligado 12x e esperando mais de 15 minutos cada vez) hoje, finalmente, apos 20 minutos consegui falar com alguém. Quando pedi para transferir para o numero relacionado com queixas etc, a transferência da chamada, mais uma vez, caiu, como sempre!

c) Tendo eu marcado um voo para 13 de Abril, com a referência voo Londres Gatwick para o Porto/ servido pela Portugália o infame Embraer, verifiquei a dias que tinha dois voos no mesmo dia com a mesma referencia no media. Ao ligar para o contact centre depois de 45 minutos de espera foi-me comunicado que por motivos operacionais a TAP cancelou o voo da noite e me “colocou” no voo da manha = vou perder um dia de trabalho graças a TAP, não houve qualquer comunicação ou informação, e por coincidência constatei de tal mudança, porque precisei ver o voo da minha mãe.
A TAP esta a perder qualidade, capacidade de comunicação e o serviço cada vez pior, péssimo, como se justifica??

De uma vez por todas façam um serviço e não uma fachada para Inglês ver postada na montra de uma revista,

Data de ocorrência: 6 de abril 2017