TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Neste momento estou em vias de perder os voos e o reembolso

Rui Simoes apresentou a reclamação

em baixo podemos ver o mail que me foi enviado pela TAP, simplesmente tentei tudo, telefone mail , balcão da tap no aeroporto Francisco sá carneiro, o que me é dito é que desconhecem totalmente os mails enviados pela TAP, simplesmente não têm qualquer solução para o meu problema, após bastante insistência minha lá me disseram que os vouchers sempre eram válidos mas que perdia o direito a eles em março, com isto pedi para marcarem os voos para as mesmas datas mas do ano 2022, pois estou emigrado e não tenho disponibilidade a tempo inteiro, ora para surpresa minha dizem-me que só estão a marcar voos até fim de 2021, com todas estas restrições relativas ao covid 19, eu não vou marcar voos para o brasil, acho que é de bom senso e quando nos impõem restrições, eu agora ía viajar para o brasil !!!!!
mas acho que não devo ficar com o prejuízo, pois são perto de 2000 mil euros, que a TAP não reembolsa

Caro(a) Cliente,

O seu pedido de reembolso foi submetido com sucesso, tendo sido atribuído o identificador ROR217712242901, que deverá ser utilizado para consultar o ponto de situação do seu reembolso em https://refunds.flytap.com.
Em breve receberá o seu voucher por e-mail, o qual poderá ser usado de imediato na reserva de viagens em https://www.flytap.com.

A TAP Air Portugal agradece a sua preferência e esperamos tê-lo em breve a bordo nos nossos aviões.
Melhores cumprimentos,
TAP Air Portugal

04 fev 2021
Rui Simoes editou a reclamação
15 fev 2021
Rui Simoes editou a reclamação
15 fev 2021
Rui Simoes adicionou uma resposta

/Users/rui/Desktop/pasta sem nome 2/20200920_110357.jpg/Users/rui/Desktop/pasta sem nome 2/20200920_110408.jpg/Users/rui/Desktop/pasta sem nome 2/20200920_110420.jpg/Users/rui/Desktop/pasta sem nome 2/20200920_110433.jpg

19 fev 2021
Rui Simoes alterou o estado para Resolvida
19 fev 2021
Rui Simoes avaliou a marca

Para uma empresa na qual o estado é acionista, devia de ser exemplar no que diz respeito ao tratamento com os seus clientes, pois como emigrante e Português que sou tenho orgulho no meu País e na nossa gente, não pretendo tratamento de exelência mas sim que os assuntos sejam resolvidos no mais breve possível e com isso dar uma imagem ao mundo que afinal Portugal é um País civilizado e organizado, para que findo esta pandemia a Tap possa ser de novo a companhia de preferência dos portuguêses, mas também dos viajantes por esse mundo fora.