16.3

Filipa Coelho
Filipa Coelho apresentou a reclamação
26 de março 2019

Boa tarde.
Venho por este meio prestar reclamação da TAP.
No dia 02-12-2018, Voo de Salvador - Brasil para LIsboa - Portugal, tinha o voo TP022, o qual, atrasou por mais de 4h, chegando ao meu destino final as 15h16, ao invés das 10h50! Foi dito que houve problema técnico no avião, e inclusive colocaram-nos num avião da air Atlântico, um Boeing, ao.inves de um.airbus.
No dia 03-12-2018 contactei a TAP para proceder a reclamação pelo atraso, tendo gerado a reclamação 2018 / 443571.
No dia 01 Fevreiro de 2019, fui contactada pela TAP, via telefone e email, onde comunicavam que iriam fazer o pagamento da indenização de 600€, conforme meu direito.
Acontece que até a data, nada foi feito, todas as semanas ligo e é-me dito que tiveram um problema técnico, sem nunca dar mais respostas!
Não existe outro contacto para reclamações e não permitem contacto direto com responsável.
Nisto já se passaram quase 2 meses da aprovação e email a confirmar que iriam trasnferir e ate agora nada!!!
Quando pesquiso no site pela referencia da reclamação, a mesma aparece como resolvida, mas verdade é que não!
Agradecia a vossa intervenção para que façam logo a trasnferência e compensação por demora do mesmo!

Data de ocorrência: 26 de março 2019