16.5
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Pagamento do montante em dívida

Carlos Antunes apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
Foi-me confirmada a restituição do montante de € 140 por e-mail, a 22 de junho de 2020, referente ao transporte de um animal na reserva RRL2DB.
Apesar dos inúmeros contactos com a companhia aérea, e passados 4 meses, ainda não se verificou esse reembolso.
Para poder voltar a optar pela TAP, esta tem de respeitar as leis que protegem os passageiros. E neste momento não se verifica.
Volto a apelar à TAP para que me restitua o montante devido.
Obrigada.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
26 de dezembro 2020
Bem, com a TAP penso que é um caso perdido! Se existirem seguros que cobrem este tipo de prejuízos aos clientes, têm sorte, caso contrário, a TAP está-se marimbando para os seus clientes!!
Neste momento, o que importa à TAP pode ser tudo, exceto os clientes!! Não vai longe, e nem merece ir longe infelizmente.
27 de janeiro 2021
Caros senhores
Foi longo o percurso até darem um Feedback a um passageiro que até Abril sempre deu preferência à TAP.
A consideração pelos passageiros é „tanta“, que para além de se anteciparem a emitir Vouchers sem ser da sua competência (porque foram bilhetes adquiridos através de uma agência), têm ainda a audácia de lidar com os passageiros lesados como se fossem idiotas! Respondem ao que não é exposto na reclamação! Ou seja, não dão qualquer resposta ao cliente!
É apenas lamentável a vossa técnica vergonhosa de esquivarem-se às vossas responsabilidades.
A TAP, com todas estas „capacidades“ de saber lidar connosco, já está „enterrada“ para grande parte dos seus antigos clientes!
Talvez ainda consigam renascer das cinzas. Mas acho muito pouco provável! Já serão poucos os que se vão deixar enganar.
24 de fevereiro 2021
É lamentável, mas ainda não foi efetuado o pagamento por parte da TAP.
Os direitos dos seus consumidores não são respeitados por parte da companhia aérea.
Continuo à aguardar.
Carlos Antunes avaliou a marca
9 de abril 2021

É lamentável a TAP ter dívidas para com passageiros, continuar a receber ajudas do estado (dinheiro dos nossos impostos) e não se dignarem, nem estado português, nem a companhia aérea, pagarem essas dívidas aos passageiros em questão, e que equivalem a milhões de euros. Tentam renascer sobre uma base podre!