Performance da Marca
16.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,5%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
13,8%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,6%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Pedido de comprovativo de cancelamento de viagem

Resolvida
4/10
Ivo Tondela
Ivo Tondela apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Em Novembro de 2019 iria fazer uma viagem para Roma com a minha ex-namorada, devido a um problema de saúde a minha ex-namorada teve de ser operada e o médico não permitia que ela viajasse pois iria estar em recuperação, fui a minha agência de viagens para fazer o cancelamento de viagem e ativação do seguro que me pediu vários documentos, faltando só o documento de cancelamento de passagem aérea, juntamente com a agência de viagens temos estado a enviar constantes email's para que a TAP me forneça essa documentação as quais não obtive nenhuma resposta. Acho uma falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente pois desde então que ainda não fui reembolsado por um mero papel.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Ivo Tondela
29 de janeiro 2021
Ainda a aguardo resposta...
Ivo Tondela
12 de fevereiro 2021
Ainda a aguardar uma resposta... quando uma empresa demonstra que o cliente é apenas dinheiro, não recomendo esta companhia aérea a nenhuma pessoa nem mesmo ao meu pior inimigo. É uma empresa onde a falta de profissionalismo e de respeito pelo cliente é nula. Se pudesse avaliar de 0 a 10 daria um -10, pior companhia aérea com que já trabalhei.
Ivo Tondela
26 de fevereiro 2021
Ainda a espera de uma resolução.
Ivo Tondela
13 de março 2021
Como sempre, e desculpem a expressão, nem a * PROIBIDO * me mandam, vou fechar a reclamação mas digo e e aconselho a não usarem estar companhia aérea pois é das piores e mais caras do mercado. São uma cambada de * PROIBIDO * que só olham a dinheiro. Espero que a empresa seja encerrada pelas autoridades competentes pois se fosse eu a roubar a TAP iria ser presente a justiça coisa que não acontece neste tipo de empresas imundas
Ivo Tondela
Ivo Tondela avaliou a marca
30 de março 2021

Não têm um tempo de resposta adequado, visto que está quase a fazer 2 anos que ando a pedir um mero papel, já está pedido e já têm número de processo mas ainda não o recebi, apenas fecho a reclamação pois já está em andamento. Um mero papel que na altura seria mais rápido de conseguir, está a demorar mais pois têm de andar quase 2 anos em documentação de bilhetes adquiridos entre a data do meu voou até ao dia do pedido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.