Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,6%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14,1%
Média das Avaliações
28,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,6%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Pedido de fatura

Resolvida
2/10
Luis Miguel
Luis Miguel apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Bom dia,
Comprei uma viagem na passada semana e desde então tenho telefonado para o Call Center da Tap quase todos os dias para solicitar uma fatura com o número de contribuinte da minha empresa. Até ao momento foram já efectuados 5 telefonemas em cerca de uma semana e ainda nao consegui receber a fatura das viagens que comprei. Solicitei também a mesma online através do site da TAP, também sem sucesso. Quero também acrescentar que este site e lento e não é compatível com todos os browsers/versões. Uma autêntica vergonha!!
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Luis Miguel
13 de dezembro 2019
Boa tarde,
Fatura recebida 10 dias depois de solicitar a mesma pela primeira vez. Demasiado tempo para algo que deveria ser instantaneo e automatico.
Luis Miguel
Luis Miguel avaliou a marca
13 de dezembro 2019

Pessimo servico de apoio ao Cliente, em todos os enumeros telefonemas que fiz para o Call Center foi-me indicado que a situacao estava resolvida e que iria receber a respectiva fatura. Tive que enviar diversos emails para o endereco de faturas da TAP para poder receber uma fatura. Na resposta da Tap nem uma palavra, email com corpo vazio apenas com um anexo, um pedido de desculpas nao tinha ficado mal. Volto a referir que o site da Tap e de longe o pior quando comparado com alguns concorrentes directos como Ryanair e Easyjet, extremamente lento, botoes que nao funcionam... enfim, um site que espelha a qualidade desta empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.