16.4

TAP - Perda de bagagem

Catarina Ramos
Catarina Ramos apresentou a reclamação
11 de setembro 2018

Eu, Catarina Alexandra Sacramento Ramos,portadora do passaporte com o n° CA077143. Viajei pela Companhia Aérea ( Tap Portugal) , no dia 08-09-2018, com o destino de oudja/saidia. No entanto , após a minha chegada ao aeroporto de oudja , e após a aguardar a receção de bagagens, deparei-me com a falta da minha cujo o nr° 0047 TP 287499 com o nome de (Silva Almeida). Abordei de seguida o representante da abreu, de seu nome (Houssam) , pelo qual foi me dito que a única solução seria aguardar pela falta de serviço competente para realização de uma reclamação. Porém , insisti e foi me dito que uma senhora que se encontrava no aeroporto mas não direcionada a esses assuntos, faria mais tarde a reclamação geral , pedindo-me assim foto do ticket da minha bagagem, e do meu respetivo passaporte. Fui assim, literalmente obrigada a sair do aeroporto pela hora de chegada e pela não possibilidade de solucionar o problema, e pelas pessoas que se encontravam no autocarro à espera à cerca de 1 a 2 horas. No dia 10-09-2018, Guia Othman e Mohamed representante da abreu , acompanharam-me após a execução de uma excursão até ao aeroporto, dizendo que a bagagem estaria no mesmo, onde me foi novamente dito que não se encontrava no local,e impedindo-me novamente de proceder a uma reclamação pela falta de serviços competentes, gostaria de saber quem tomará a responsabilidade do sucedido. Sendo que à cerca de 3 dias que estou sem bagagem e sem qualquer tipo de informação no que diz respeito à mesma.
Catarina Ramos, aguardo uma resposta breve.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2018