16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Perdeu as minhas coisas e não me quer indeminizar

Maria João Madrugo
Maria Madrugo apresentou a reclamação
21 de julho 2015

em maio fiz uma viagem de genebra para lisboa e a minha bagagem foi extraviada, recebi passados 3 dias mas faltavam coisas (comida, 2 tshirts, um perfume e uns tenis) efetuei reclamaçao atraves do fale conosco e passados 5 dias liguei para saber o estado da minha reclamaçao quando me informam que nao chegou nada... fiz tudo novamente e referi que ja tinha feito e pelos vistos nao havia chegado nada, agora respondem-me que nao tenho direito a nada pk a mala nao ficou inutilizada e os objetos teria de fazer prova deles e que iam dentro da mala! e o porquê de so ter reclamado um furto 5 dias depois???? eu mandei reclamação na hora mas pelos vistos nao chegou, que culpa tenho eu de o sistema informatico deles nao ter aceite reclamação??? se fosse atraves do meu mail tinha prova mas eles têm formulario proprio, eu nao sabia que mandavam mais a confirmar a rececao da reclamação!!! enfim passados 2 meses da minha viagem dizem que nao tenho direito a nada!!!!! estou pior que uma barata, alguem que ja tenha passado pelo mesmo e saiba como posso agir??? obrigada

Data de ocorrência: 21 de julho 2015
Maria João Madrugo