16.5

TAP - Programa Milles & Go - uma farsa

Vitor Pereira
Vitor Pereira apresentou a reclamação
18 de julho 2019

A TAP alicia durante os voos, em revistas, assim como os média em geral, a inscrição dos passageiros no seu programa de passageiros frequentes.

Dizem que podemos utilizar as milhas para 1001 situações incluindo os Upgrades para executiva.

Ao contrario do ano passado e de sempre, agora quando pedimos um Upgrade para executiva com milhas ( mesmo a mais de 3 meses do voo ), a resposta é sempre "o voo já esta fechado para milhas e nem em lista de espera pode ficar", e ja me aconteceu este ano dizerem que estava cheio para executivas a mais de 5 meses.

Tenho mais de 300.000 milhas, sou passageiro SILVER, tenho quase 100.000 milhas a caducar em Janeiro, e a TAP não me permite gastar as mesmas dizendo sempre como resposta que o vosso esta fechado para milhas ( isto quando tem quase toda a Executiva Livre )

Antes de comprar o voo liguei para saber se existiam lugares em executiva, disseram que tinham muitos, acabo de comprar o voo ligo para fazer o upgrade e dizem que não posso !!!
Poderia ter comprado o voo com milhas e só pagava cerca de 100 €, quando tive de pagar 1.300 € para ter a possibilidade de fazer Upgrade, assim gastei cerca de mais 1.200 € para fazer o mesmo voo !!!!

È UMA FALTA DE RESPEITO PELOS PASSAGEIROS FREQUENTES E UMA DESONESTIDADE A TODA A PROVA !!!

Para meu espanto, logo depois de comprar o voo e me recusarem o Upgrade para executiva, recebo uma mail da TAP a dizer que se pretender fazer uma oferta para Upgrade em executiva, o poderia fazer tanto com milhas como com dinheiro, mas neste caso o minimo de milhas é bem superior ás milhas contratuais e habituais ( aqui está uma forma de colocar os Passageiros Frequentes uns contra aos outros de forma a "roubar" o máxima de milhas possiveis.

Como resumo, a TAP utilisa o programa de milhas para aliciar clientes, e depois ...... dá-lhes nada !!!!

É vergonhoso aquilo em que era uma empresa com imagem do pais se tranformou, onde só contam numeros e as pessoas simplesmente não contam, não são respeitadas, e tudo é uma falsa simpatia, desde o atendimento na receção ao atendimento no interior das aeronaves.

Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Vitor Pereira
Vitor Pereira avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Muito pena minha pois é a nossa companhia, mas desde anos atrás quando entraram outros sócios o cliente deixou de contar