16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Recibo, fatura e declaração para efeitos de subsidio de mobilidade

Marco André Silva Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
21 de outubro 2020
Venho por este meio, reclamar da inexistência do recibo/fatura e restantes documentos para acesso ao subsidio de mobilidade. O Voo foi realizado no dia 25 de setembro de 2020, às 17:30 Lisboa - Madeira, como 11 de outubro de 2020 as 10:50 Madeira - Lisboa. Dado alteração do voo a fatura que tinha fica anulada para o subsidio, porque hora foi alterada. Desde dia 25, tenho ligado, , pedindo a fatura/recibo com os meus dados corretos, dizem sempre que vai ser enviado dentro de 48 horas e nada, ligo todas a semanas a pedir e dizem sempre o mesmo que vao enviar em 48 horas. Sempre que ligo os funcionarios vão verificar o pedido e dizem não encontrar nada, indicam que realizaram o pedido e mais nada podem fazer, dizem que ao fazer o pedido vai ser enviado em e-mail. Esta ausência de recibo/fatura, impede-me de receber o subsidio de mobilidade. Tenho 90 dias após a realização da viagem para proceder ao reembolso. Sendo que já estou à 30 dias em sucessivas tentativas telefónicas com a TAP, sem sucesso.
O ultimo pedido foi feito hoje pelas 14:50, com numero de protocolo: 2020-00015122018, ao funcionario Alexandre Guimaraes.
Pretendo, obter uma fatura/recibo correta, com o meu nome completo, meu NIF, minha morada fiscal e meu número de Bilhete, assim como declaração para efeitos de subsidio de mobilidade com os meus dados.

Agradeço a atenção dispensada e aguardo com a maior brevidade a resolução desta situação.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Marco André Silva Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Nunca me contataram, nem fizeram diligencias para isso.