Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Reclamação de reembolso e milhas covid

Sem resolução
1/10
ATF
ATF apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 11 de março 2021)
Devido questao do Covid tive que desmarcar uma viagem que estava prevista para Março. A viagem foi comprada com milhas e dinheiro. O dinheiro e milhas foram devolvidos mawms continuaram com os mesmos prazos, mesmo estando q TAP Fechada mais de 2 meses!!
Fiz a viagem em Setembro mas perdi parte do € que tinha de voucher (de outro cancelamento) que terminava em Junho!!! Quando noa se podia viajar!.
Por estas razões fiz 2 reclamações e pedi a TAP UNICA E EXCLUSIVAMENTE que devido a esse facto, prolongasse, mo mínimo os meses que esteve fechada, mesmo nao estando actualmente todas as rotas a funcionar. .!!
Consulto o portal e diz que esta RESOLVIDO!! RESOLVIDO ONDE E COMO SE NOA RECEBI NENHUMA INFORMAÇÃO POR NENHUM MEIO!!!
TENTO LIGAR O DIA INTEIRO DURANTE MAIS DE UMA SEMANA E DESLIGA LOGO, HORAS A ESPERA E DESLIGA (ATE DESCARREGAR AS BATERIAS DOS TELEFONES!!)
A MEIO DE UMA HERÓICA CINVERSQ E ESPERA DE 30 MIN, CAI A CHAMADA E NAO PODEM LIGAR DE VOLTAAAAAAAAAA.
ISTO É DE LOUCOS!!! INACREDITÁVEL COMO O SERVIÇO AO CLIENTE É TAO MAUUUUUU QUE SERIA PREFERÍVEL NAO EXISTIR!
VERGONHA!!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
ATF
ATF
27 de dezembro 2020
continua tudo na mesma !
estão à espera que a TAP feche para resolverem !?
Lamentável !
ATF
ATF
6 de janeiro 2021
Bom dia
Estou à espera que me devolvam o dinheiro e as milhas que me roubaram !
Cumprimentos
ATF
ATF
10 de fevereiro 2021
Bom dia
Estou à espera que me devolvam o dinheiro e as milhas que me roubaram, durante a pandemia e inibição de voar e marcar viagens pelas razoes obvias e por a TAP ter estado FECHADA e nao ter qualquer consideração pelos seus clientes ! !
Cumprimentos
ATF
ATF
24 de fevereiro 2021
estão À espera que a TAP feche ou vão resolver o assunto ?!
É QUE ISTO JA ULTRAPASSA TODOS OS LIMITES !
ATF
ATF
14 de abril 2021
continuo a aguardar...
ATF
ATF
21 de abril 2021
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ATF
ATF
5 de maio 2021
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ATF
ATF
19 de maio 2021
continuo a aguardar
imagino que estejam cheios de trabalho ,,,,
ATF
ATF
9 de junho 2021
?
ATF
ATF
16 de junho 2021
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ATF
ATF
11 de julho 2021
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ATF
ATF avaliou a marca
27 de janeiro 2023

NUNCA FICOU RESOLVIDO !!

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Vou colar um comentário que fiz noutra reclamação e que pode ser que dê para ajudar"

"Bons dias, dou-lhe uma sugestão, vá ao site da ANAC e veja como apresentar a reclamação normalmente eles aceleram o processo, já ouvi de casos que apos reclamarem á ANAC sobre o que se passa na TAP uns dias depois a situação foi resolvida. A mim passou-se o mesmo reclamei para a ANAC e passado pouco tempo a TAP respondeu o problema é que me deram voucher e eu tinha pedido reembolso em dinheiro mas isso é outra questão.
Deve apresentar primeiro uma reclamaçao á TAP por exemplo exigir uma data para a resoluçao do problema e num intervalo de 6 semana se não responderem pode entao reclamar para ANAC, isto ou caso a TAP responda á sua Reclamação e nao estiver satisfeita com a resposta tambem fazer a reclamaçao junto á ANAC. Deverá ter que enviar uns documentos, mas isso no site da ANAC está tudo bem explicado.

Espero ter sido uma pequena ajuda.

Melhores cumprimentos,"