16.5

TAP - Reclamação tap reserva qlleho de 21 fevereiro 2019

Manuel Simoes
Manuel Simoes apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
1. Possuía uma reserva confirmada para um voo TAP no dia 21 Fevereiro 2019, com origem no Porto e destino Natal Brasil, conforme documento anexo.

2. A 19 fevereiro de 2019, verifico que no site da TAP a minha reserva está cancelada, sem ter recebido eu qualquer informação sobre o motivo e facto da mesma. Neste dia entrei em contacto com a TAP que simplesmente ignorou a questão.

3. No dia 21 Fevereiro 2019, apresentei-me no aeroporto do Porto para junto do balcão da TAP saber o que se estava a passar, tendo me sido dito á data que deveria reclamar via site da companhia, não disponibilizando assim o livro reclamações.

4. A 21 Fevereiro 2019, reclamei no site, conforme comprovativo em anexo.

5. Durante 2019 fiz vários contactos para o apoio ao cliente da TAP, em todos eles foi prometido resolverem o problema com brevidade.

6. A 25 Maio de 2020, voltei a reclamar, pedindo o ressarcimento do valor pago, conforme documento anexo.

7. A 10 Agosto 2020, voltei a contatar o apoio a clientes da TAP na pessoa do Sr. Daniel Menino, o qual me informou que não tinha nada para me dizer e que iria passar a informação a um superior.

É de todo inaceitável a postura da TAP, pelo que agradeço o favor de V. Exas. Encaminharem a respetiva reclamação.

Com os meus melhores cumprimentos

Manuel Simões
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
Manuel Simoes
Manuel Simoes avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Assim que terminar os meus créditos, Tap NUNCA mais.