16.5
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Reembolso

Ana Matias apresentou a reclamação
7 de outubro 2020 (editada a 12 de outubro 2020)
Em meu nome e representação de um grupo de pessoas com viagem marcada no dia 16 de Março na TAP (voo 1454 - código de reserva S2T79S), com destino a Marrocos, a qual foi cancelada, venho por este meio expor e reclamar o seguinte, depois de inúmeros telefonas, num dos quais foi dito a um dos colegas que iriamos ser reembolsados, o colega recebe no seu email voucheres para cada um de nós, ou seja houve um desencontro de informação. O colega em causa, reclamou em formulário próprio da TAP e, até ao dia de hoje não nos foi comunicado nada acerca destes reembolsos, só dos vouchers. A TAP não resolve a situação, não responde aos vários e-mails posteriormente enviados. Eu, por duas vezes já consegui falar com assistentes diferentes (em 06-07-2020 com Sr. Pedro Dias e 24-09-2020 com Sr. Alexandre ?) para o número 211234400. Quando falo no reembolso, dizem-me que a TAP nunca devolveu o valor de um voucher em valor monetário e que tenho que aceitar o voucher. Ora o voo foi cancelado por motivos alheios à nossa vontade e nós queremos que a TAP nos devolva o dinheiro dos bilhetes!
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
8 de janeiro 2021
Bom dia, até à data não obtive qualquer resposta por parte da TAP. Peço urgência na resposta à minha reclamação!

Melhores cumprimentos,

Ana Célia Matias
Ana Matias avaliou a marca
20 de fevereiro 2021

A TAP não tem respeito pelos seus clientes