16.3

Classe

Económica

Nº da reserva

MTJU8C

Exmos Senhores, Após contacto telefónico com o Departamento de Reservas e Cancelamentos na pessoa Domingo Salgado foi me dado a opção de Cancelamento do meu vôo (MTJU8C) com reembolso total sem penalização em JULHO de 2020. Com esta chamada foi aberto o processo 2020-0000895163. Após meses e meses de espera pela resolução da situação fomos informados que o nosso VOO foi CANCELADO (esta informação foi obtida telefonicamente com a vossa linha de apoio no passado dia 17 de Novembro). O processo foi aberto em Julho, estamos em NOVEMBRO, e o nosso VOO foi CANCELADO. Queremos uma devolução URGENTE do nosso dinheiro na sua TOTALIDADE. Reforço que o pedido de reembolso ter sido efetuado antes do cancelamento do voo em nada muda o nosso direito de receber o reembolso total visto que nos foi informado em Julho que o reembolso seria sempre total ( conversa gravada e a pergunta feita diversas vezes ao senhor Domingos Salgado ) e visto que o destino da viagem é um destino completamente impossível devido à pandemia ( Brasil ). Vamos dar um prazo de 15 dias após esta reclamação para que o assunto fique resolvido, após essa data iremos entrar com um processo e com um pedido de indeminização + juros à empresa TAP AIR PORTUGAL porque achamos claramente que estão a agir de má fé quando não efetuam um reembolso de um voo cancelado ( 5 meses já se passaram.... ) Já abrimos a reclamação 2020-0001563555 que foi fechado por vós sem resposta. Temos aberto o processo 2020-0000895163 e temos os números de reembolso (ROR ID): - 217635736501 - 217635736601 Aguardamos o reembolso total urgentemente.

Pretendo resposta
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Rita Teixeira Lourenço
Rita Lourenço avaliou a marca
23 de janeiro 2021

Até ao dia de hoje ainda nada foi resolvido com agravante que disseram que já fizeram o reembolso à muito mais tempo que um mês e nada de dinheiro e o banco diz que nada está para entrar. Não respondem aos emails e quando ligo dizem que nada podem fazem em sabem o que se passa. Uma pura burla.