TAP

TAP

Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A

TAP - Reembolso / anulação

Eugenia apresentou a reclamação

Por causa de covid-19,nos não estamos em segurança de viajar e por isso foi pedido o reembolso dos 2 billetes que foram comprados em mes de fevereiro com destino: ida. Lisboa-Amsterdam,volta Amsterdam-Lisboa.recebi o email da tap em como nos foi atribuído os 2 vouchers o valor de 43,43€ que da um total de 86,86€ que da os 25%,mas o valor que nos pagamos foi de 440€. Não conseguimos perceber como foram feitas as contas e porque e so este valor nos devolvam e ainda em voucher. Nos não estamos de acordo com a resposta,agradecemos que nos reimbolsa o valor total,conforme a lei.
26 ago 2020
Eugenia adicionou uma resposta

já passaram alguns dias e ainda não tivemos resposta ...,ou sera que a TAP esta a espera que passa o dia da viagem e nos disseram que o viagem nao foi vendida e foi anulada.,e que não temos direito a reembolso na totalidade dos biletes.
ja des do principio de mes pedimos o retorno/reembolso dos bilhetes e ate hoje não tivemos resposta.,mas logo recebemos um email que os bilhetes foram cancelados.Sendo assim os bilhetes vou ser ou já são vendidos as outras pessoas...,e nos temos direitos de receber o valor......
aguardamos o mais rápido possível a resposta favorável a este assunto.

26 ago 2020
Eugenia editou a reclamação
19 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
19 jan 2021
Eugenia avaliou a marca

nao ficai nada satisfeita e ainda nao tive respostaao meu assunto.agradeço rever novamente a minha reclamaçao.