16.4

TAP - Reembolso de bagagem

Ângela Santos
Ângela Santos apresentou a reclamação
6 de junho 2013

efetuei uma viagem na pascoa de 2012 naqual foi perdida a bagagem. depois de troda de dados foi me atribuido um valor de 180 frs dado ser a moeda da residencia. tudo estaria bem se eu nao me engane se nos dados da conta pois esta so tem o nome do meu marido que nen eu sabia e ate onde sei um rembolso feito no nome de uma dada pessoa que o mesmo nao conste nos dados sa conta nunca sera feito e foi o que aconteceu desde entao a troca de mails tem sido muito ultimamente sem resposta

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
TAP
8 de outubro 2013
Exmos. Senhores,

Reportamo-nos aos e-mails enviados nos dias 11 de junho e 28 de agosto, relativos à reclamação da passageira Exma. Senhora D. Angela Silva, V/ ref. 220413, que mereceu a nossa melhor atenção.

No caso em apreço, informamos que foi efectuada transferência bancária para a conta indicada pela passageira.

Disponíveis para qualquer esclarecimento que ainda entendam como necessário, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Ângela Gonçalves
Fale Connosco. Talk to us.

Tel: 707 205 700

Working days 9h-18h
Ângela Santos
Ângela Santos avaliou a marca
8 de outubro 2013

Muito obrigada!!! Realmente o depósito foi efetuado no passado mês de setembro um ano e meio depois da minha 1 reclamação....convoces foi muito mais rápido. Obrigado