16.4

TAP - Reembolso e reclamações não atendidas

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira apresentou a reclamação
4 de outubro 2018
Solicitei o reembolso no dia 22/08 das duas passagens compradas com o mesmo numero da Reserva (em meu nome e de minha esposa). Há mais de um mês que escuto apenas enrolações vindo da TAP, onde os mesmos não sabem informar o estado em que se encontra o reembolso.
Falam-me para ligar para a operadora do cartão, porém como foi realizada a compra com cartão de débito, a operadora não tem o que fazer pois ainda não recebeu o valor para reembolsar.
Estou há mais de um mês (prazo dado pela TAP para solucionar este problema) esperando o reembolso e a empresa TAP não é capaz nem mesmo de me dar uma resposta válida.
Sempre informam que devo entrar em contato com um e-mail, onde nunca obtenho respostas, ou então informam que entrarão em contato e NUNCA ENTRAM.

Descaso total com cliente.
Necessito do meu reembolso, pois o solicitei com menos de 24h da compra e já se faz muito mais de 1 mês.
Além de ja ter entrado em contato diversas vezes com o portal de reclamacões, que nunca respondem nem sequer informam o estado da reclamação
Data de ocorrência: 4 de outubro 2018