16.5

Filipe Garcia Carrilho Martins
Filipe Martins apresentou a reclamação
21 de novembro 2016

Exmos.Srs.

Em referência à reserva supra mencionado, e após diversas tentativas de resolução via apoio cliente - apoio telefónico e igualmente através de um email desativado, consegui obter este endereço que recorro em úiltima instância, com vista a possibilitar a resolução amigável do assunto que descrevo infra.

Efetuei a marcação e pagamento deste voo que tinha previsto para as datas mencionadas na confirmação de pagamento que abaixo segue.

No entanto face a compromissos profissionais tive que adiar a minha viagem.

Tentei, um dia após a marcação proceder à anulação e foi-me comunicado que era impossível, tendo-me informado que poderia até um dia antes da viagem proceder à remarcação da mesma até um ano após a data do voo inicialmente previsto, com um custo acrescido de Eur.140,00

No dia 13 de Outubro contatei a TAP, com a intenção de reagendamento da viagem para dia 14 de Agosto de 2017, tendo a operadora informado que teria que liquidar a importância de Eur.140,00 ( penalização) + Eur.180,00 ( outros custos). Esta informação levou-me a proceder a uma reclamação junto da operadora, tendo-lhe sugerido que ouvisse a gravação do colega que me tinha transmitido a informação incompleta e enganosa.

Desde então enviei um email para contactcenter@tap.pt, que me foi devolvido em virtude de não se encontrar operacional e até à data e após várias tentativas de contato e pedidos de contato não mais fui contatado.

Face a esta situação recorro a este serviço de apoio, a fim de evitar o recurso à via legal, na tentativa de resolver a questão.

Atentamente,

Data de ocorrência: 21 de novembro 2016