16.3
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Sem entendimento do valor reembolsado e sem retorno com explicações

Terezinha Teixeira Lopes Cidade
Terezinha Cidade apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Efetuei a compra de uma passagem aérea na categoria Plus (mais cara) e com alguns benefícios, dentre eles, possibilidade de alteração da data da passagem, assento mais confortável, 2 ou 3 malas e REEMBOLSO DE PARTE DO VALOR DA PASSAGEM EM CASO DE CANCELAMENTO. Efetuei o cancelamento em 12.01.2020 e obtive o reembolso (via cartão de crédito) de apenas €26,48. Para uma passagem de ida e volta no valor de €1.417,80 onde apenas uma perna foi utilizada, tendo sido cancelado o retorno na categoria PLUS, realmente é impossível entender tamanho absurdo do valor reembolsado. Já fiz 5 ligações, mas os atendentes não sabem passar nenhuma orientação a respeito e o pior, tive a impressão que não estava falando na companhia tamanha desinformação. Já passei dois e-mails e não recebi nenhum retorno, ou seja, o atendimento telefônico não funciona e os e-mails ninguém responde. Estou me sentindo lesada por essa companhia.

A falta de respeito e de atenção com o cliente por parte da TAP é realmente absurda e lamentável.
Aguardo retorno
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020